sábado, 13 de setembro de 2008

Coisas Que Podem Fazer Com Telemóveis


Problema:
O telemóvel só serve para mandar mensagens e telefonemas?
Solução:
Pelo contrário. Podem sempre telefonar para o 112, mesmo com o telemóvel bloqueado ou sem saldo.
Caso tenham deixado as chaves dentro do teu carro, com o carro trancado, e estão a milhas de casa, onde está outro comando para abrirem o carro, podem abri-lo com o telefone. Façam uma chamada para casa e peçam a alguém que pegue no comando e o accione encostado ao telefone. Mantenham o vosso telemóvel próximo da porta do carro e quando, do lado de lá, carregarem no botão, o carro abre.
Se a bateria do telemóvel se esgotou, podem sempre usar a de reserva. Quase todos os telemóveis têm uma reserva de carga na sua bateria que ao marcarmos *3370# se activa, dando até cerca de 50% de energia adicional. Quando voltarem a recarregar o telemóvel, ele carrega automaticamente esse suplemento de energia, podendo ser utilizada outra vez.
Caso tenham medo do vosso telemóvel ser roubado, descubram o IMEI (número de série do telemóvel) do telemóvel. Para o descobrir, basta marcar *#06# e aparecem 15 números. Esses números são o vosso IMEI. Escrevam-no e guardem-no num lugar seguro, pois, se o vosso telemóvel for roubado, podem telefonar para a vossa operadora, dar o IMEI e bloquear o cartão. O telemóvel também fica inutilizavel, mesmo com outro cartão.

Nenhum comentário: