segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Prince of Persia (as areias do tempo)



Descrição:De um simples game em scroll lateral, em 2D, para a evolução de Prince of Persia: Arabian Nights e Prince of Persia 3D, o game saiu para os computadores e também consoles. A evolução chegou, os métodos de criar e conceber games foram melhorados e aperfeiçoados, até que chegamos em Prince of Persia Sands of Time, um espetáculo de jogo!A história remete novamente os jogadores aos tempos e mistérios das areias do deserto, na Pérsia. Depois que seu pai invadiu o palácio de Maharajah, o príncipe foi enganado por um vizier traiçoeiro (uma espécie de conselheiro) e acabou usando um punhal mágico para liberar as perigosas Sands of Time de uma ampulheta. Com um bonito, misterioso e potencialmente não confiável aliado, os jogadores assumirão o papel do príncipe para recuperar as Areias do Tempo e restaurar a paz na Terra novamente.
A Ubi Soft se orgulha de trazer ao público Prince of Persia The Sands of Time (as areias do tempo), um novo game, com novos cenários, personagens e história. Sensacional!
Título Completo: Prince of Persia The Sands of TimeFabricante: Ubi SoftGênero: Ação
Configuração Mínima: Pentium Processor III 400 ou similar AMD, 64Mb de RAM, Placa de vídeo 3D, Mouse, Directx, Windows 95 ou superior.
Link's
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Nenhum comentário: